sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parada Gay BH 2010


Percebi que as menines andam com muitas dúvidas a respeito da Parada Gay 2010 em Belo Horizonte,portanto resolvi enchugar minhas lágrimas pelo jogo de mais cedo e postar sobre algo bem mais colorido.
Como já é tradicional, a Parada da capital mineira terá como central o tom político. O tema da Parada deste ano será: Nosso Voto quer Respeito, nossa Luta é por Direitos! O objetivo do tema deste ano é aproveitar o momento eleitoral para denunciar os políticos homofóbicos, que não apóiam os direitos civis LGBT, e desenvolver junto à comunidade LGBT uma campanha pelo voto consciente e prol- LGBT.
Além da tradicional Parada do Orgulho LGBT, Belo Horizonte terá uma semana de intensas atividades. A VI Semana BH sem Homofobia, que começa no dia 16 de julho de 2010, terá seminários, cerimônia de premiação, mostra de filmes, e festas em várias partes da cidade. A capital mineira fica mais colorida e bela na semana BH sem Homofobia!
Mais informaçõe spodem ser encontradas no site: http://www.muza.com.br/2010/06/parada-do-orgulho-lgbt-de-bh-e-parada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário